Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-02-2008

Derek e Tatá levam prova inédita de duplas
Americano, 8º melhor piloto do mundo, é o principal adversário de Joaninha na Copa Brasil
Derek e Tatá levam prova inédita de duplas
Foto: http://globoesporte.globo.com

O americano Derek Burlew e o paulista Octávio Mello "Tatá" venceram a disputa do Doubles, neste sábado, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A prova de duplas foi disputada pela primeira vez no Brasil, e os pilotos apostam no sucesso da competição.

Derk e Tatá conquistaram 190 pontos duas vezes. Jonatan Natan e Jorge Negretti ficaram com a segunda colocação, Gilmar Flores, o Joaninha, e Marcos Paris conquistaram o terceiro posto, e a dupla Jefferson Campacci Júnior e Wagner Silvério terminou em quarto. Jeff perdeu sua dupla oficial, o irmão Caio Sartorelli, que caiu no treino de sexta-feira e não teve condição de seguir na disputa.
Nas eliminatórias da Copa Brasil de motocross freestyle (estilo livre), disputada na manhã deste sábado, Jefferson, de apenas 19 anos, terminou com a maior pontuação (185,5) e garantiu vaga na final da competição, que ocorre neste domingo. Outros sete pilotos se classificaram: Negretti, Wagner, Marcos, além dos pré-classificados Natan, Tatá, Joaninha e Derek.

- Estou bem e feliz, mas apreensivo para a final de domingo - diz o sorridente Jeff.

A Copa Brasil de motocross estilo livre é uma das atrações do Verão Espetacular. Neste domingo, os pilotos classificados voltam para a decisão, que será transmitida ao vivo no Esporte Espetacular, da TV Globo, a partir das 9h30m
Derek e Tatá levam prova inédita de duplas
Americano, 8º melhor piloto do mundo, é o principal adversário de Joaninha na Copa Brasil

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir