Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-02-2008

Zé Carlos diz ainda ser dúvida para a final
Meia garante ainda sentir dor na coxa direita, e faz tratamento para enfrentar o Fla
Zé Carlos diz ainda ser dúvida para a final
Foto: Agência

Embora tenha participado de quase todo o treinamento da última sexta e ter se movimentado bem neste sábado, Zé Carlos garante não estar confirmado na partida contra o Flamengo, no próximo domingo. O meia do Botafogo diz ainda sentir dores na coxa direita, e continuará em tratamento para se recuperar totalmente da lesão.

- Se a partida fosse hoje, não jogava. Minha presença não está confirmada, pois ainda sinto um incômodo. Tenho feito tratamento e estou lutando contra o tempo, pois não adianta entrar em campo se não estiver totalmente recuperado - explica.

Na última sexta, Zé Carlos deixou o coletivo nos minutos finais, ainda reclamando de dor na coxa. Neste sábado, participou de toda a atividade dedicada às jogadas de bola parada.

- Preciso trabalhar as bolas paradas, pois estou envolvido em muitas delas. Na sexta, achei melhor sair do coletivo e continuar a tratar. Espero estar bem para jogar no domingo.

Zé Carlos diz ainda ser dúvida para a final. Meia garante ainda sentir dor na coxa direita, e faz tratamento para enfrentar o Fla.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir