Categoria Policia  Noticia Atualizada em 23-02-2008

PMs perseguem guardas-civis por suposto assalto no ABC
Sargento diz ter sido rendido por dois guardas de S�o Caetano
PMs perseguem guardas-civis por suposto assalto no ABC
Foto: Reprodu��o

Policiais militares perseguiram guardas-civis de S�o Caetano do Sul, no ABC, na madrugada deste s�bado (23). A hist�ria confusa envolve uma tentativa de assalto, um suposto bingo clandestino e pe�as do uniforme da Pol�cia Civil nas m�os dos suspeitos.

Dois guardas municipais renderam um sargento da PM � paisana por volta das 2h e tentaram invadir o galp�o de um poss�vel bingo clandestino, no bairro Barcelona. Como n�o conseguiram, eles decidiram fugir, levando o sargento. Ainda n�o est� claro por que os guardas queriam usar o PM para entrar no local.

A menos de um quil�metro do galp�o, os suspeitos foram presos por outros policiais militares e o sargento, libertado. Na delegacia, os dois foram identificados. Eles carregavam um bon� da Pol�cia Civil, colete � prova de balas, rev�lver e uma touca preta. Segundo a PM, eles tentaram roubar o suposto bingo e fizeram o sargento ref�m.

Os guardas foram levados para o 1� Distrito Policial da cidade. Eles v�o responder processo por tentativa de roubo. A PM tentava at� o fim da manh� deste s�bado (23) um mandado judicial para entrar no suposto bingo. A Prefeitura de S�o Caetano informou que vai apurar a a��o dos guardas municipais.

PMs perseguem guardas-civis por suposto assalto no ABC. Sargento diz ter sido rendido por dois guardas de S�o Caetano.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir