Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-02-2008

Gascoigne é viciado em bebida energética
Segundo jornal, ex-jogador da seleção chegou a beber 50 latinhas do produto por dia
Gascoigne é viciado em bebida energética
Foto: Agência

Preso na última quinta-feira após causar uma enorme confusão em um hotel de Londres, o ex-jogador Paul Gascoigne admitiu que está viciado em bebidas energéticas. De acordo com o jornal inglês "The Sun", o ex-meia do English Team e do Newcastle já chegou a beber 50 latinhas do produto por dia.

Por conta do vício, Gazza" apelido do ex-jogador" está gastando cerca de € 21 mil ( R$ 53 mil) por mês para se curar do vício. O jogador está internado na clínica psiquiátrica Middleton St George, em Newcastle, para tratar do problema.

Revelado pelo Newcastle, Gascoigne, que fez 57 partidas com a camisa da seleção inglesa, disputou a Copa do Mundo de 1990. Além dos Magpies, ele atuou também por Lazio, Glasgow Rangers e Tottenham. Ao longo da carreira, Gazza protagonizou diversas confusões dentro e fora das quatro linhas. O ex-jogador teve diversos problemas com álcool durante e após sua carreira, que foi encerrada em 2005. Em maio do ano passado, ojogador doi submetido a uma cirurgia de úlcera que, por pouco, não o matou.

Gascoigne é viciado em bebida energética. Segundo jornal, ex-jogador da seleção chegou a beber 50 latinhas do produto por dia.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir