Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-02-2008

Diretoria garante: Luxa não balança
Apesar dos resultados ruins, direção do Verdão diz que o trabalho está sendo bem feito
Diretoria garante: Luxa não balança
Foto: http://globoesporte.globo.com

Vanderlei Luxemburgo continua em alta no Palmeiras. Apesar de o Verdão correr sério risco de ficar fora da segunda fase do Campeonato Paulista mesmo depois de gastar milhões na formação do elenco, a diretoria garante que o treinador não vem sendo questionado.

- Sempre cobramos resultados, mas o importante é que o trabalho está sendo bem feito. O time fez grandes partidas até agora. No ano passado, passamos por algo parecido e mantivemos o Caio Júnior no comando - afirma o vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo.

O dirigente, aliás, mantém a confiança em o Verdão avançar à segunda fase do Estadual. O Palmeiras é apenas o oitavo colocado, com 16 pontos, três abaixo do São Paulo, que tem um jogo a menos e é o último a se classificar para as semifinais neste momento.

- O Palmeiras não está fora do campeonato e pode chegar entre os quatro. São mais 24 pontos em disputa, a equipe é forte e vai brigar pelo título - ressalta.

Pela ordem, o Verdão ainda tem pela frente Corinthians (fora), Bragantino (fora), Ponte Preta (casa), São Paulo (casa), Paulista (fora), Portuguesa (casa), São Caetano (casa) e Barueri (fora

Diretoria garante: Luxa não balança
Apesar dos resultados ruins, direção do Verdão diz que o trabalho está sendo bem feito

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir