Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-02-2008

Croácia lamenta grave lesão de Eduardo
Técnico da seleção do país diz que brasileiro é como um filho para ele
Croácia lamenta grave lesão de Eduardo
Foto: http://globoesporte.globo.com

A lesão do atacante brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva, do Arsenal, que fraturou a perna deixou perplexa toda a Croácia, que teme pela carreira de seu ídolo.

Eduardo, lesionado gravemente por uma entrada irresponsável de Martin Taylor do Birmingham, não deve participar da Eurocopa da Áustria e Suíça e só os otimistas acham que poderia voltar antes das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, em setembro.

- Eduardo é como meu filho - comentou o técnico Slaven Bilic hoje ao jornal digital "Index" croata.

- Crescemos juntos, eu como treinador e ele como jogador. A única coisa que me interessa neste momento é que ele se recupere. Que se dane a Eurocopa, só quero que Eduardo volte a jogar?" indagou Bilic.

A fratura de perônio, que pode deixá-lo fora do campo entre cinco e oito meses, afetou a atuação de seus companheiros da seleção croata.

Sob o impacto da má notícia, sua antiga equipe, o Dínamo Zagreb perdeu em casa pela primeira vez em 23 meses.

- É o pior dia da minha vida porque meu grande amigo Eduardo sofreu uma grave lesão e nós perdemos para o Varteks - assegurou Ognjen Vukojevic, enquanto Luka Modric, cobiçado pelo Barcelona, admitiu que o que aconteceu na Inglaterra influiu no jogo de sua equipe.

Croácia lamenta grave lesão de Eduardo
Técnico da seleção do país diz que brasileiro é como um filho para ele

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir