Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-02-2008

Soares festeja titularidade no Grêmio
Atacante também alerta para os perigos do jogo contra o Esportivo
Soares festeja titularidade no Grêmio
Foto: Divulgação

Já adaptado ao Grêmio, o atacante Soares, campeão da Copa do Brasil em 2007 pelo Fluminense, está confirmado como titular para a partida deste domingo, contra o Esportivo, na Montanha dos Vinhedos. Mesmo com o pouco tempo no Rio Grande do Sul, o jogador mostra estar ambientado com o futebol local e alerta para os perigos da partida que acontecerá as 16h.

- O time do Esportivo não é bobo, sabe jogar. Quando jogam no Olímpico, ficam retrancados e tentam sair no contra-ataque, no nosso erro. Acho que hoje vai ser diferente, eles vão ter que sair para jogar, em busca do resultado e vamos ter que aproveitar essas oportunidades também no contra-ataque, matar o jogo - diz.

Soares também se mostrou bastante empolgado com a oportunidade de começar a partida como titular, visto que, no Rio de Janeiro, sofreu com algumas contusões e não conseguiu uma sequência de jogos.

â€" A vida nos dá bastante oportunidades, mas no futebol é diferente. Sempre quando aparece tem que aproveitar logo a primeira, não deixar a segunda nem a terceira e se manter no time firme e forte para corresponder ao trabalho do professor" salientou o atleta.

Soares festeja titularidade no Grêmio. Atacante também alerta para os perigos do jogo contra o Esportivo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir