Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 24-02-2008

Baile funk em Guarulhos termina com 2 mortos e 1 ferido
Terminou em trag�dia, em Guarulhos, na Grande S�o Paulo, um baile funk ocorrido na madrugada de hoje
Baile funk em Guarulhos termina com 2 mortos e 1 ferido

S�o Paulo - Terminou em trag�dia, em Guarulhos, na Grande S�o Paulo, um baile funk ocorrido na madrugada de hoje. Dois jovens morreram e outro ficou ferido, depois de desentendimentos entre os freq�entadores de uma festa que acontecia em um sal�o na Rua Barra Bugres, em frente ao n�mero 73, no Jardim Soinco.

Um homem sacou uma arma, por volta de 1h55, e fez tr�s disparos contra Fernando Rog�rio da Silva, de 18 anos. Outro tiro atingiu C�cero Augusto Silva de Andr�, menor de 17 anos. Os dois morreram no local. Outro rapaz, Zaqueu Castro dos Santos, de 18 anos, tamb�m foi baleado. Ele foi socorrido pela Pol�cia Militar e levado para o Hospital Geral de Guarulhos, onde est� internado.

Ningu�m foi preso at� o momento e n�o h� nenhum suspeito. Os policiais do 7� Distrito Policial de Guarulhos, que investigam o crime, aguardam depoimentos de testemunhas e do rapaz que est� hospitalizado.

Os policiais apreenderam com a primeira v�tima um telefone celular e um rev�lver calibre 38, com tr�s cartuchos de muni��o. Os corpos foram liberados pelo Instituto M�dico Legal (IML) da cidade por volta das 11h30 e devem ser velados na tarde de hoje no Cemit�rio Vila Rio, em Guarulhos.

Baile funk em Guarulhos termina com 2 mortos e 1 ferido.

Fonte: www.uol.com.br
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir