Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-02-2008

Basquete: Minas e Vitória vencem no Nacional
Equipe de MG ocupa a terceira posição com 66,7% de aproveitamento em nove jogos
Basquete: Minas e Vitória vencem no Nacional

Pela oitava semana do 19º Campeonato Nacional de basquete masculino, o Minas venceu o Nova Iguaçu por 98 a 65 (57 a 26 no primeiro tempo), no Ginásio da Gávea, no Rio de Janeiro, neste domingo. O cestinha da partida foi o ala Evandro Soró, do Minas, com 20 pontos, e o principal pontuador do Nova Iguaçu foi Carlos César, com 14.

Em Salvador, o Vitória derrotou o Salvador por 74 a 64 (35 a 24), no Ginásio do Colégio Salesiano. Os cestinhas do duelo foram Brian, do time da casa, e Roberto, do visitante, com 17 e 16 pontos, respectivamente.

Com os resultados, o Flamengo segue na liderança do Nacional com 100% de aproveitamento em dez jogos, seguido pelo Joinville, com 70% em dez partidas (sete vitórias e três derrotas). O Minas ocupa a terceira posição com 66,7% em nove confrontos (seis triunfos e três derrotas).

- Ainda estamos longe do ideal, mas jogamos com mais intensidade e fomos mais regulares durante esta partida. Abrimos dez pontos de vantagem no primeiro quarto e conseguimos manter a diferença até o fim. Ainda temos muito que melhorar, mas o time mostrou crescimento e isso nos traz boas perspectivas para os próximos jogos - diz o técnico íŠnio Vecchi, do Vitória.

Basquete: Minas e Vitória vencem no Nacional. Equipe de MG ocupa a terceira posição com 66,7% de aproveitamento em nove jogos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir