Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 24-02-2008

Babaioff: 'Perdi virgindade em cena vendo a Vera Fischer'.
O ator vem conquistando o p�blico feminino com o rom�ntico Benoliel, seu personagem em 'Duas Caras'
Babaioff: 'Perdi virgindade em cena vendo a Vera Fischer'.
Foto:Juliana Rezende

Depois de superar outros 500 atores em um teste para o papel principal da pe�a "A Primeira Noite de um Homem", o ator Armando Babaioff nem imaginava que sua sorte iria muito al�m de ver a atriz Vera Fischer nua toda noite durante o espet�culo.

De 2004 para c�, a carreira desse ator, nascido em Pernambuco e hoje com 26 anos de idade, n�o p�ra de crescer. Nem por isso ele esquece do prazer profissional que tinha ao lado de uma das mulheres mais bonitas do Brasil.

"Digo que perdi a virgindade vendo a Vera Fischer nua em cena", brinca Babaioff, descoberto pela TV enquanto fazia a pe�a dirigida por Miguel Falabela.

Quando deixou o Recife, aos sete anos, o ator veio direto com a fam�lia para o Rio. Prod�gio, aos 16 anos j� havia lido a obra completa do dramaturgo Nelson Rodrigues.

"Naquela �poca j� sabia que n�o queria ser apenas mais um. Passei a adolesc�ncia fazendo e estudando teatro", diz ele.

Assim como a maioria dos seus colegas de profiss�o, o in�cio n�o foi t�o f�cil.

"Para descolar um trocado j� fiz o papel de Homem-Aranha em festa infantil. Apanhava das crian�as e ficava a festa inteira simulando soltar teia de aranha", recorda o ator, que tamb�m j� foi cuspidor de fogo em sinal de tr�nsito. Tudo para levantar dinheiro e ajudar o seu grupo de teatro a montar uma pe�a.

O tempo passou, e a sorte sorriu para o ator. Em 2007, Armando ganhou um papel de destaque em "P�ginas da Vida" e atualmente arranca suspiros do p�blico feminino como o rom�ntico Benoliel, de "Duas Caras".

Para a boa fase de Armando Babaioff ficar completa, s� falta mesmo um amor. "Estou solteiro, mas sou muito discreto e n�o gosto de boates e badala��o, a� fica mais dif�cil conhecer algu�m", lamenta.

Para as candidatas, a� vai uma dica: ele vai sempre aos bares da Lapa, adora samba e n�o resiste a um convite para um cineminha.

Babaioff: 'Perdi virgindade em cena vendo a Vera Fischer'.
O ator vem conquistando o p�blico feminino com o rom�ntico Benoliel, seu personagem em 'Duas Caras'.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir