Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-02-2008

William Magrão volta a marcar e é artilheiro do Grêmio
O volante William Magrão foi principal personagem na tarde deste domingo, na vitória do Grêmio sobre o Esportivo por 2 a 1, em Bento Gonçalves
William Magrão volta a marcar e é artilheiro do Grêmio
Foto: Mauricío

O volante William Magrão foi principal personagem na tarde deste domingo, na vitória do Grêmio sobre o Esportivo por 2 a 1, em Bento Gonçalves. Ele mandou a bola contra sua própria rede aos 3min de jogo, abrindo o placar para o adversário - embora o árbitro tenha colocado na súmula que o gol foi do atacante Juninho -, mas depois marcou o empate e acabou a partida, que finalizou 2 a 1 para o Tricolor, como o melhor atleta em campo.

"Tive infelicidade de fazer o gol contra, mas me redimi", comemorou o jogador, que se isolou como artilheiro do time no Campeonato Gaúcho, com quatro gols. Até este domingo ele dividia essa condição com o meia Roger, que não participou da partida devido a dores musculares.

A atuação de Magrão foi tão boa, que ele ganhou elogios do técnico Celso Roth ao final da partida: "Ele está trabalhando bem, ganhando o seu espaço. Fez uma partida de nível altíssimo".

O treinador destacou que William Magrão é um jogador "de muita coragem", e apontou ainda sua facilidade para "fazer a marcação, disputar bem a bola aérea devido à boa estatura, e ainda ir ao ataque".

No vestiário, ao mesmo tempo em que recebia elogios pela atuação destacada, o jogador disse que não se considera, ainda, um titular indiscutível, e avisou que "tenho muito que aprender e evoluir".

William Magrão volta a marcar e é artilheiro do Grêmio.

Fonte: www.uol.com.br
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir