Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-02-2008

Jovem finge estar morto para sobreviver, diz polícia.
Rapaz de 18 anos foi baleado em baile funk na Grande São Paulo.Ele está internado, mas outros dois jovens morreram.
Jovem finge estar morto para sobreviver, diz polícia.

Para sobreviver ao disparo que atingiu seu abdome, um rapaz de 18 anos teve de se fingir de morto. Ele e outros dois jovens, de 17 e 18 anos, foram baleados em um baile funk, em Guarulhos, Grande São Paulo, na madrugada deste domingo (24). Só um sobreviveu. A polícia suspeita que o atirador seja um homem.

"Ele fingiu estar morto e sobreviveu", contou ao G1, na tarde deste domingo, o delegado Renato Francisco de Camargo Melo, do 7º DP de Guarulhos, que visitou a vítima no Hospital Geral da cidade. Segundo o delegado, a vítima não seria capaz de reconhecer o atirador. Disse apenas que ele é negro, usava camisa verde e boné.

A polícia informou ainda não saber o motivo do crime. O baile ocorreu na Rua Barra Bugres. "A vítima só contou que, quando saiu da festa com um dos jovens, tinha um homem esperando lá fora. Depois de atirar, esse homem entrou e matou o outro", relatou Melo. Para o delegado, as três vítimas estavam desarmadas. "Não houve troca de tiros. Ou então, o assassino roubou (as armas) porque eu não recebi nenhuma arma".

Pela manhã, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) havia informado que um revólver tinha sido encontrado junto a um dos corpos. Melo negou a informação e disse ainda que os três projéteis deflagrados encontrados no local eram de pistola calibre 380. Ele acrescentou que os três jovens baleados "não tinham ficha criminal". "Até o momento, não tenho informação do envolvimento deles com drogas".

Por se tratar de caso com vítima no local, o inquérito vai ser encaminhado à Divisão de Homicídios da Delegacia Seccional de Guarulhos. A vítima que está internada não corre risco de morrer, segundo a Secretaria estadual de Saúde.

O adolescente de 18 anos que foi morto levou três tiros - um no tórax, um nas costas e outro nas nádegas, segundo informou a SSP. No meio do salão, estava o corpo do jovem de 17 anos, baleado no rosto e na mão direita.

Jovem finge estar morto para sobreviver, diz polícia.
Rapaz de 18 anos foi baleado em baile funk na Grande São Paulo.Ele está internado, mas outros dois jovens morreram.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir