Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-02-2008

Fla dá volta olímpica do créu
Jogadores param em diversas partes do gramado e fazem a dança. Rival vira 'vice de novo'
Fla dá volta olímpica do créu
Foto: http://globoesporte.globo.com

Uma avalanche de "créu" para comemorar o título da Taça Guanabara. Depois da vitória heróica por 2 a 1 sobre o Botafogo, os jogadores do Flamengo não perderam a oportunidade de dançar o hit do momento. A tradicional volta olímpica virou a "corrida do créu".

O grupo rubro-negro correu um pouco, parou e fez a coreografia. Depois, andou mais um pouco, posicionou-se diante de outra parte dos rubro-negros que estavam no Maracanã e pronto. Mais créu.

- Mas pode reparar que fizemos créu na frente da nossa torcida. Não desmeceremos nem a torcida e nem o time do Botafogo. Só que era hora de comemorar - diz o atacante Souza, que foi expulso durante o segundo tempo.

O Flamengo foi o primeiro time a "tomar o créu", no jogo de reservas contra o Fluminense. As danças de Thiago Neves em frente à torcida rubro-negra não foram bem recebidas e os jogadores guardaram a irritação. Primeiro, dançaram após o jogo contra o Vasco, mas lembraram que o time que comemorou antes do tempo ficou fora da final, referindo-se ao Tricolor. Neste domingo, mais uma vez, a história se repetiu.

Mas se na coreografia houve respeito ao Botafogo, nas arquibancadas os rubro-negros não esqueceram do deboche e adaptaram o famoso "vice de novo", que refere-se ao Vasco, para o Botafogo. O Alvinegro perdeu a final do Carioca de 2007 e a Taça Guanabara deste ano para o Flamengo.
Fla dá volta olímpica do créu
Jogadores param em diversas partes do gramado e fazem a dança. Rival vira 'vice de novo'

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir