Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-02-2008

Cuca: 'Minha vontade é ir embora'
Técnico diz que gostaria de imitar Bebeto e deixar o clube. Mas vai ficar
Cuca: 'Minha vontade é ir embora'
Foto: http://globoesporte.globo.com

O técnico Cuca, após a perda da Taça Guanabara para o Flamengo, fez todos os esforços para não fazer julgamentos e acusações, mas não conseguiu. Com a fala mansa de sempre, o treinador alvinegro ensaiou um discurso moderado para não dar um tom de tragédia à derrota, mas foi em vão. Cuca chegou a dizer que tem vontade de deixar o Botafogo, como o presidente Bebeto de Freitas. Confira os principais pontos da coletiva do treinador:

O JOGO

Eu me considero uma pessoa centrada, e antes de falar de alguém, eu procuro pensar. Não acho que esta derrota tenha sido um trauma. O do River Plate, sim, por nossa causa. Mas este, não. Já entrando no assunto jogo: o Flamengo começou melhor, nós melhoramos, passamos a mandar no jogo, fizemos o gol e terminamos o primeiro tempo, no mínimo, em iguais condições.

No segundo tempo, o Flamengo teve mais posse de bola, mas nós criamos mais chances. Aí, teve o pênalti. Só que no primeiro tempo houve um em cima do Wellington, outro no Renato. Agora, olhem a expulsão do Zé Carlos! Olhem a do Lucio Flavio. No fim, todos foram em cima do árbitro, mas ninguém o agrediu. Aposto que ele disse o contrário.

Cuca: 'Minha vontade é ir embora'
Técnico diz que gostaria de imitar Bebeto e deixar o clube. Mas vai ficar

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir