Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-02-2008

Leandro projeta 'virada' a partir do clássico
Lateral acredita que Verdão pode iniciar arrancada começando pelo jogo de domingo
Leandro projeta 'virada' a partir do clássico
Foto: Nelson coelho

Depois de empatar com os dois piores times do Campeonato Paulista e ficar quatro pontos abaixo da zona de classificação à segunda fase, o Palmeiras já tem na cabeça quando começará sua arrancada no Estadual. No próximo domingo, o Verdão enfrenta nada menos que o arqui-rival Corinthians, último a avançar neste momento.

- Não vamos nos entregar. Ainda faltam oito rodadas e temos muitos confrontos diretos. Se quisermos dar a volta por cima o quanto antes, precisamos fazer um grande jogo contra o Corinthians - afirma o lateral-esquerdo Leandro.

O jogador, aliás, mostra confiança em o Verdão acabar com a oscilação e finalmente engrenar na temporada. Depois de vencer Guarani e Juventus, a equipe empatou com os lanternas Rio Claro e Rio Preto. Assim, caiu para nono lugar, com apenas 16 pontos.

- O time está se ajustando e acredito que já estamos encontrando a melhor maneira de jogar. Quando as peças realmente se encaixarem, o time vai deslanchar - acrescenta.

Antes do clássico, porém, o Palmeiras estréia na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Verdão enfrenta o Cene-MS, às 21h45m, no estádio Morenão, em Campo Grande.

Leandro projeta 'virada' a partir do clássico. Lateral acredita que Verdão pode iniciar arrancada começando pelo jogo de domingo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir