Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-02-2008

'Fomos os melhores', garante Joel
T�cnico lembra campanha do Flamengo na Ta�a Guanabara e confirma fama de vencedor
'Fomos os melhores', garante Joel
Foto: Ag�ncia

O Flamengo ganhou oito de nove jogos na Ta�a Guanabara. A �nica derrota, para o Fluminense, ocorreu com o time reserva. Os n�meros confirmam o pensamento do t�cnico Joel Santana. Segundo ele, o Rubro-Negro mereceu o t�tulo.

- Fomos os melhores. N�o na final ou na semifinal. Mas sim em todas as rodadas. E nada foi por acaso. Houve um planejamento, com uma �tima pr�-temporada em Teres�polis. Com esse t�tulo conseguimos uma tranq�ilidade maior - diz o treinador, que ainda n�o confirmou se vai poupar titulares durante a Ta�a Rio.

Acostumado aos olhares desconfiados sobre seu trabalho, o comandante rubro-negro conquista a sexta Ta�a Guanabara de sua carreira e desabafa.

- Sou t�cnico de conquistas. Podem me colocar entre os dez, 15 melhores do pa�s. Mas sempre conquisto algo. Tive dois ou tr�s anos sem um resultado bom, mas tem gente a� h� quase dez anos sem fazer nada que � tratado de outra forma - afirma Joel.

Por causa da proximidade do jogo contra o Cienciano, marcado para a pr�xima quarta-feira, o Flamengo n�o fez qualquer tipo de comemora��o oficial pelo t�tulo conquistado no domingo. Nesta segunda-feira haver� treino na G�vea e o treinador come�ar� a escolher a equipe titular.

Autor do gol da vit�ria sobre o Alvinegro, Diego Tardelli pode recuperar a vaga.

- Ele � um jogador talentoso e muito frio. Pensei em coloc�-lo desde o in�cio, mas preferi manter o que treinei durante a semana e iniciei com o Marcinho - declara o treinador.

'Fomos os melhores', garante Joel.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir