Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-02-2008

Técnico croata: 'Eduardo é insubstituível'
Slaven Bilic garante que não faz idéia de como poderá montar o time sem o brasileiro
Técnico croata: 'Eduardo é insubstituível'
Foto: Agência

A fratura na perna esquerda de Eduardo foi lamentada não apenas pelos seus companheiros de Arsenal. Slaven Bilic, técnico da Croácia, diz que ainda não conseguiu pensar em uma alternativa para a sua equipe, que terá de disputa a Eurocopa deste ano sem o seu principal homem gol.

- Temos boas e segurar opções para o nosso ataque, mas Eduardo da Silva é insubstituível. Entretanto, não quero pensar agora sobre a Euro e muito menos em como faremos para jogar essa competição sem o Eduardo. Agora é hora de pensar em sua recuperação. Quero que ele possa se recuperar da melhor maneira possível - disse o treinador em entrevista ao jornal "Vecernji List", da Croácia.

Eduardo da Silva ficará pelo menos nove meses afastado dos gramados. Ele quebrou a fíbula da perna esquerda no sábado passado, durante o empate por 2 a 2 com o Birmingham, em jogo pelo Campeonato Inglês. O lance da fratura aconteceu no início do confronto, quando o zagueiro Martin Taylor deu um violento carrinho no brasileiro.

Técnico croata: 'Eduardo é insubstituível'. Slaven Bilic garante que não faz idéia de como poderá montar o time sem o brasileiro.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir