Categoria Música  Noticia Atualizada em 25-02-2008

Ivete Sangalo se apresenta em São Paulo
Nem forte chuva na capital paulista desanimou o público, que lotou o Estádio da Portuguesa neste domingo, 24
Ivete Sangalo se apresenta em São Paulo
Foto: Alessandra Gerzoschkowitz

Ivete Sangalo aterrissou de helicóptero no Estádio da Portuguesa para apresentar a turnê do show "Ao Vivo Multishow", neste domingo, 24, em São Paulo. Por conta do mau tempo, a cantora chegou atrasada. "Desculpem o meu atraso. Lá em cima está tudo fechado e esperamos melhorar o tempo. É melhor atrasar um pouquinho, mas chegar", disse a cantora aos seus fãs. O grupo de reggae Natiruts animou a platéia antes de a cantora subir ao palco.

Cantando "Abalou", uma de suas músicas de maior sucesso, Ivete fez a alegria de seus súditos. "Ivete! Ivete! Ivete!", o público respondia num coro animado. A Periguete pulou, dançou e rodopiou por duas horas ininterruptas. Com senso de humor, entre as músicas, ela interagia com a platéia. "Uma festa boa precisa de alegria, muito animação e, é claro, beijo na boca", brincou Ivete. Em cima do palco, ela deixou seu ofício por alguns segundos e mostrou que também domina a percussão.

Do camarote, Guilherme Arruda cantava todas as músicas sem titubear. "Adoro axé, freqüentei o carnaval baiano em outros anos. A Ivete Sangalo é parte desta efervescência musical. Ela é única", disse o apresentador. Em pleno trio elétrico no carnaval de Salvador, a cantora tascou um selinho no rapaz. "A equipe da Band pediu para entregar um buquê de flores para ela em cima o do trio e todos começaram a gritar 'beija! beija!' Mas tudo não passou de uma grande brincadeira", explicou Guilherme.

Ao som de Ivete, Patrícia Maldonado pulou que nem pipoca no camarote. "Sou suspeita para falar da Ivete, sei cantar todas as músicas dela, brinco que um dia em que ela faltar ao show posso substituí-la", falou a apresentadora. Sheila Mello e Reinaldo Nascimento também estavam por lá.

Ivete Sangalo se apresenta em São Paulo. Nem forte chuva na capital paulista desanimou o público, que lotou o Estádio da Portuguesa neste domingo, 24.

Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir