Categoria Cinema  Noticia Atualizada em 25-02-2008

Confira tudo o que rolou no Oscar 2008
Celebridades causam frisson por conta de trajes deslumbrantes, das novas companhias e por causa de gravidez
Confira tudo o que rolou no Oscar 2008
Foto: Reprodu��o

Dezenas de astros e estrelas desfilaram no tapete vermelho da 80� edi��o da cerim�nia do Oscar neste domingo, 24. As celebridades chamaram aten��o por conta dos vestidos que usaram, das novas companhia com quem atravessaram o tapete vermelho ou por causa da gravidez que exibiram.

Heidi Klum, acompanhada do marido Seal, por exemplo, cruzou o caminho at� o teatro deslumbrante num tomara-que-caia com cauda de sereia. J� Cameron Diaz despertou a curiosidade dos rep�rteres de plant�o no cercado vip porque estava na companhia de um loiro. A mo�a fez logo quest�o de esclarecer que o rapaz era seu irm�o.

Outra que passou pelo tapete de luxo muito bem acompanhada foi Anne Hathaway. Ela chegou juntinho com um moreno chamado Rafaelo. Ela ainda foi alvo da m�dia pelo vestido que usava, um longo vermelho, da grife marchesa. A cor ali�s foi a favorita das famosas no Oscar. Katherine Heigl, Miley Cirus e Helen Mirren tamb�m apostaram no tom.

GR�VIDAS
As barrriguinhas hollywoodianas tamb�m mereceram um olhar especial na festa do mundial do cinema. Jessica Alba, Nicole Kidman e Cate Blanchett" as gr�vidas da noite" ofuscaram a cerim�nia com suas silhuetas. Al�m da gravidez, Jessica Alba exibiu uma alian�a de compromisso de brilhantes que ganhou recentemente do noivo Cash Warren.

PREMIA��O
O filme onde "Os fracos n�o t�m vez" foi o grande vencedor da noite do Oscar 2008. A produ��o dos irm�os Coen levou quatro estatuetas: melhor filme, roteiro adaptado, dire��o e ator coadjuvante para Javier Bardem. O espanhol foi a primeiro famoso a subir no palco do Kodak Theatre. Radiante, Javier Bardem agradeceu ao seu pa�s de origem, a Espanha.

Daniel Day-Lewis e Marion Coutillard ficaram com os pr�mios mais cobi�ados do Oscar: melhor ator e atriz. Uma das grandes surpresas da premia��o foi na categoria melhor atriz coadjuvante. Tilda Swinton levou a estatueta. O longa "Desejo e Repara��o", que concorreu em diversas categorias apenas ganhou um pr�mio, o de melhor trilha sonora original.

Confira tudo o que rolou no Oscar 2008. Celebridades causam frisson por conta de trajes deslumbrantes, das novas companhias e por causa de gravidez.

Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir