Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-02-2008

Brasil invicto no Mundial de tênis de mesa
Equipe masculina lidera o grupo F da competição, que vai até o dia 2 de março, na China
Brasil invicto no Mundial de tênis de mesa
Foto: http://globoesporte.globo.com

A seleção masculina brasileira de tênis de mesa está fazendo bonito no Mundial da modalidade, realizado na cidade de Guangzhou, na China. A equipe, que está no grupo F da competição, derrotou Luxemburgo, Irã e Ucrânia e manteve o primeiro lugar da chave, com seis pontos. Thiago Monteiro, Israel Barret, Gustavo Tsuboi e Cazuo Matsumoto formam o time verde e amarelo. A disputa começou no domingo e vai até o dia 2 de março.

O Brasil estreou bem na competição, ao bater Luxemburgo por 3 a 0. Em seguida, a equipe encarou o Irã, e mais uma vez venceu por 3 a 0. Nesta segunda-feira, a seleção teve um confronto difícil contra a Ucrânia, mas conseguiu derrotar os adversários por 3 a 2. O próximo confronto do time será na terça-feira, contra a Eslovênia.

Já a seleção brasileira feminina foi derrotada pela Sérvia por 3 a 0 em sua estréia na competição. No entanto, a equipe, formada por Mariany Nonaka, Karin Sako, Cláudia Ikeizumi e Carina Murashige se recuperou no segundo round e bateu o Egito por 3 a 2. Nesta segunda-feira, nova derrota: as meninas não conseguiram evitar a vitória da Grécia por 3 a 2. Com quatro pontos time está no quarto lugar na tabela do grupo F, liderado pela Sérvia. O próximo adversário da equipe será Luxemburgo, nesta terça
Brasil invicto no Mundial de tênis de mesa
Equipe masculina lidera o grupo F da competição, que vai até o dia 2 de março, na China

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir