Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-02-2008

Fla troca uma decisão por outra
Clube esquece título da Taça Guanabara e se prepara para enfrentar Cienciano
Fla troca uma decisão por outra
Foto: http://globoesporte.globo.com

O Flamengo foi campeão da Taça Guanabara no domingo. Mas nem parecia. Os jogadores se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, na Gávea, longe de qualquer clima de festejo.

Enquanto os reservas disputaram um jogo-treino contra o Friburguense, os titulares projetavam o jogo da próxima quarta-feira, contra o Cienciano. Depois de empatar na estréia da Taça Libertadores, fora de casa, o Rubro-Negro encara a partida no Maracanã como decisão.

Aliás, mais uma. Tanto assim que assuntos paralelos - como Romário, por exemplo - serão novamente colocados na gaveta. De curioso mesmo, apenas a cadela Sasha, o poodle do vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, que assistiu ao treino no gramado.

- Só o Campeonato Brasileiro há tempo para comemorar. Temos um jogo complicado na quarta e o lema é vencer ou vencer. Vamos entrar para atropelar - diz Kléber.

Os jogadores bem que gostariam de um tempo a mais para festejar. A realidade, todavia, é outra. Eles treinam na manhã de terça e logo depois seguem para a concentração. O elenco sabe pouca coisa sobre o Cienciano, mas o volante Ibson tem idéia de como será a partida.

- Vai ser um joguinho chato. O árbitro não vai marcar qualquer falta. Mas temos a obrigação de vencer os jogos dentro de casa - diz.

O Flamengo está na terceira posição do Grupo 4, com um ponto. Mas, se triunfar na quarta, o time pula para a liderança, com quatro. Nacional-URU e Cienciano-PER têm três, enquanto o Coronel Bolognesi está com um ponto na tabela de classificação.
Fla troca uma decisão por outra
Clube esquece título da Taça Guanabara e se prepara para enfrentar Cienciano

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir