Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-02-2008

Grohe espera garantir a titularidade
Goleiro era o n�mero 1 no in�cio do ano, mas deu lugar a Vitor ap�s les�o
Grohe espera garantir a titularidade
Foto: http://globoesporte.globo.com

No in�cio da temporada de 2008, o goleiro Marcelo Grohe era considerado titular do Gr�mio. Uma les�o o afastou dos gramados e o rec�m-contratado Vitor assumiu a posi��o. Com boas atua��es e muita seguran�a, o jogador que veio do Paulista de Jundia�, se tornou uma afirma��o no gol gremista.

Agora, a situa��o se inverte. Com a les�o sofrida por Vitor durante a partida contra o Esportivo, em Bento Gon�alves, Marcelo Grohe ter� tempo de mostrar seu valor ao t�cnico Celso Roth.

�" J� passei por esta situa��o de ter algumas chances importantes e n�o conseguir aproveitar devido a les�es. A gente fica triste pelo companheiro que se machucou. Estava h� muito tempo sem jogar. Senti um pouco no domingo, mas agora com a seq��ncia que espero ter, a confian�a aumenta e espero n�o sair mais da equipe" diz Marcelo Grohe.

Marcelo Grohe come�ar� jogando contra o Jaciara, quarta-feira, �s 20h30m, no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil no Est�dio Ol�mpico. Mesmo com o favoritismo do Tricolor, que venceu na ida por 1 a 0, o goleiro prega o respeito antes de a bola rolar.

�" Todos pensaram que seria f�cil no jogo de ida tamb�m. Aqui temos que ter todo o respeito com a equipe do Jaciara. Esperamos conseguir a classifica��o com mais facilidade do que tivemos no jogo em Mato Grosso" revela o goleiro.

Magr�o vai na ra�a

O volante William Magr�o voltou de Bento Gon�alves com uma les�o no dedo da m�o. Existe a suspeita de que o atleta tenha fraturado o local, mas os m�dicos do Gr�mio dizem que ele pode atuar na quarta-feira mesmo estando imobilizado.

Na tarde desta segunda-feira, os jogadores que n�o participaram da partida contra o Esportivo realizaram treinamento no Est�dio Ol�mpico. O meia Roger ficou fazendo tratamento e sua escala��o ser� confirmada apenas no trabalho de ter�a.

Grohe espera garantir a titularidade
Goleiro era o n�mero 1 no in�cio do ano, mas deu lugar a Vitor ap�s les�o

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir