Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-02-2008

Jorge Luiz quer reconquistar a torcida
Zagueiro diz que derrota para o Fla deixou massa vasca�na desconfiada com trope�o
Jorge Luiz quer reconquistar a torcida
Foto: http://globoesporte.globo.com

A derrota para o Flamengo na semifinal da Ta�a Guanabara ainda est� engasgada na garganta do torcedor vasca�no. Para que a lembran�a seja esquecida, uma vit�ria na partida de quarta-feira, contra o Itabaiana-SE, pela Copa do Brasil, � de suma import�ncia para as pretens�es do Vasco na competi��o e no decorrer do Campeonato Carioca.

Para o zagueiro Jorge Luiz, uma boa atua��o pode mudar a sintonia da equipe com a tocida, que anda meio desconfiada desde a elimina��o na Ta�a GB.

- � um jogo dif�cil, mas que pode ajudar o nosso time a conseguir um melhor entrosamento para o in�cio da Ta�a Rio. Vamos tentar fazer um bom jogo para reconquistar o nosso torcedor. Esse jogo � importante para o rein�cio do Vasco na temporada - diz o zagueiro, que recebeu a visita da esposa Claudia e da filha Maria Eduarda, de seis meses.

O zagueiro analisou o rival, que j� est� na final do Campeonato Carioca.

- O Flamengo manteve uma base e contratou algumas pe�a para refor�ar o seu elenco. Na semifinal, o time deles tinha uma melhor condi��o do que o nosso. Agora, vamos trabalhar para chegar l� no segundo turno - diz Jorge Luiz, que achou justa a conquista do Flamengo
Jorge Luiz quer reconquistar a torcida
Zagueiro diz que derrota para o Fla deixou massa vasca�na desconfiada com trope�o


Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir