Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 26-02-2008

Felipe segue como dúvida para clássico
Goleiro só volta a treinar com bola no final da semana, isso se a dor no ombro passar
Felipe segue como dúvida para clássico
Foto: Nelson coelho

O goleiro Felipe segue como dúvida para a partida de domingo, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. O camisa 1 ficou fora do duelo contra a Ponte Preta, domingo, por causa de uma contusão no ombro direito.

Segundo o médico Joaquim Grava, chefe do departamento médico corintiano, o arqueiro vai continuar fazendo tratamento até quarta-feira. Se a dor melhorar, volta a treinar com bola já na quinta-feira em Atibaia, cidade a 60 km de São Paulo, onde o Timão vai se preparar para o clássico contra o arqui-rival.

Se Felipe não tiver condições de jogo, segue como titular Júlio César, que teve atuação elogiada na vitória de 1 a 0 sobre a Ponte Preta, em Campinas, domingo. Foi o segundo jogo do atleta pelo Timão. Em 2005 ele havia participado de uma vitória de 2 a 1 sobre o Figueirense.

- Estou preparado. Nunca me senti reserva aqui - comenta Júlio César.

Alessandro, porém, está fora da partida. Ele tem uma lesão muscular na coxa direita e ficará mais 15 dias se recuperando. Acosta, Dentinho e Fabinho estão suspensos.

Felipe segue como dúvida para clássico. Goleiro só volta a treinar com bola no final da semana, isso se a dor no ombro passar.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir