Categoria Cinema  Noticia Atualizada em 26-02-2008

Artistas prestigiam a pré-estréia de 'Polaróides Urbanas',
Filme marca a primeira incursão de Miguel Falabella como diretor de cin
Artistas prestigiam a pré-estréia de 'Polaróides Urbanas',
Foto: Marcos Porto

Uma comédia de costumes urbanos, com um elenco formado por Marília Pêra, Arlete Salles, Natália do Valle, Ingrid Guimarães, Marcos Caruso e Otávio Augusto, na estréia de Miguel Falabella como diretor, só poderia ser um grande sucesso. Durante a pré-estréia do filme "Polaróides Urbanas", que aconteceu na noite desta segunda-feira, 25, na Barra da Tijuca, no Rio, os convidados aplaudiram de pé o trabalho de Miguel Falabella.

"Temos que festejar a primeira direção do Miguel. O filme tem a cara dele, são diversas histórias contadas da forma dele. O Miguel é um diretor que não quer ser a estrela por si só, e sim junto ao seu elenco", disse o ator Marcos Caruso, que interpreta Adalberto, o marido de Magda, personagem interpretada por Marília Pêra.

Miguel Falabella parecia bastante nervoso, e procurava a todo momento recepcionar os convidados que chegavam para assistir ao filme. "Eu espero que as pessoas gostem, fiz o filme com o maior carinho. O resultado foi melhor do que eu esperava. Foi uma experiência que gostei muito e quero repetir".

Entre os trabalhos recentes da carreira de Miguel estão o programa "Toma Lá Dá Cá", na TV, e o musical "Os Produtores". Agora, no cinema, Miguel revela o segredo de tanto sucesso: "Eu sou uma farra, uma alegria! No meu trabalho gosto de divertir o público e me divertir também".

LUGAR DE CLÁUDIA GIMENEZ FICOU COM MARÍLIA PíŠRA
"Polaróides Urbanas" é inspirado na peça "Como encher um Biquíni Selvagem", escrita por Falabella, em 1993.

No teatro a protagonista era a atriz Cláudia Gimenez, que chegou a ser convidada para fazer o papel das gêmeas, porém, não aceitou o convite, que ficou com a atriz Marília Pêra. Cláudia estava na pré-estréia e comentou o assunto. "Eu fiz um monólogo no qual interpretava no palco estas onze personagens que estão no filme. Como no filme eu ia fazer apenas duas, as gêmeas, personagens da Marília Pêra, achei que iria me comprometer, que poderia me prejudicar. Achei que não ia fazer tão bem e preferi recusar", contou ela, que chegou acompanhada do ator Rodrigo Phavanello. Sobre o ator, a atriz disse apenas: "É uma grande amizade".

PLATÉIA CHEIA
O ator Ney Latorraca foi assistir ao filme pela segunda vez. "Eu já tinha assistido em Miami, onde o filme recebeu três prêmios, mas assistir aqui sempre é mais caloroso. Sou fã do Miguel. Este seu primeiro trabalho dirigindo um filme é uma surpresa genial".

"A expectativa é muito grande para assistir ao filme. É um time de craques começando pelo Miguel. Tenho certeza que esta será a primeira de muitas direções", disse o ator Felipe Camargo.

NOVO VISUAL
A atriz Neusa Borges, que pintou o cabelo de loiro para compor sua personagem Crioula no filme, revelou: "Mudei o visual porque ouvi dizer que o mundo hoje em dia é das loiras e estou desempregada. Vamos ver se agora algum produtor ou diretor me convida", brincou.

A atriz Lucinha Lins também chegou com um novo visual à pré-estréia. A atriz está com os cabelos ruivos e com um corte bem moderno. "Estava querendo mudar há um tempão, nunca tinha tingido o meu cabelo", disse a atriz, que vai interpretar uma vilã na novela "Chamas da Vida".

COINCIDíŠNCIA
As atrizes Débora Nascimento, Juliana Alves e Adriana Alves, que estão no elenco da novela "Duas Caras", foram à pré-estréia por acaso. "Foi muita coincidência, viemos comer no shopping e resolvemos vir ao cinema. Quando chegamos aqui, vimos que estava acontecendo a pré-estréia do filme do Miguel, e claro não perdemos a oportunidade, estava louca para assistir, mas não sabia que ia ser hoje", disse Débora, que interpreta Andréa Bijou.

Também marcaram presença as atrizes Juliana Paes e seu noivo, Carlos Eduardo Baptista, Zezé Polessa acompanhada do namorado, o ator Ricardo Nunes, Lúcia Veríssimo, Gisele Itié, Fernanda Rodrigues, os atores Sérgio Marone, Tuca Andrada, Ângelo Paes Leme com a namorada, Ana Sophia Folk, o cantor Gabriel O Pensador e sua esposa, a atriz Ana Lima.

Artistas prestigiam a pré-estréia de 'Polaróides Urbanas', no Rio
Filme marca a primeira incursão de Miguel Falabella como diretor de cin

Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir