Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-02-2008

Confira as arbitragens da próxima semana
Cruzeiro e Fluminense terão árbitros com nacionalidade de times rivais em seus jogos
Confira as arbitragens da próxima semana

A Confederação Sul-Americana de Futebol anunciou nesta segunda-feira os trios de arbitragem para as partidas da Taça Libertadores marcadas para 4 a 6 de março, com cinco brasileiros em campo.

No dia 4, o Cruzeiro recebe o Caracas no Mineirão com arbitragem do argentino Saúl Laverni, auxiliado por seus compatriotas Hernán Maidana e Gustavo Esquivel, mesmo tendo o San Lorenzo-ARG como adversário no Grupo 1.

Também nesta data, o Santos encara o Chivas Guadalajara na Vila Belmiro, pelo Grupo 6, e terá o paraguaio Carlos Amarilla como árbitro. Manuel Bernal e Tiburcio Gauto, também do Paraguai, serão os auxiliares.

No dia seguinte, o argentino Sergio Pezzotta apita a partida entre São Paulo e os chilenos do Audax Italiano, pelo Grupo 7, com seus compatriotas Hernán Maidana e Gustavo Esquivel como assistentes.

Situação parecida a do Cruzeiro viverá o Fluminense, que tem o Libertad-PAR como rival no Grupo 8. Atuando no Maracanã, o Tricolor pega o Arsenal, da Argentina, com o paraguaio Carlos Torres como árbitro e seus compatriotas Manuel Bernal e Tiburcio Gauto na função de auxiliares.

Na quinta, o Flamengo vai a Montevidéu enfrentar o Nacional em partida do grupo 4. O chileno Pablo Pozo apita ao lado de seus compatriotas Cristian Julio e Patrício Basualto.

Confira as arbitragens da próxima semana. Cruzeiro e Fluminense terão árbitros com nacionalidade de times rivais em seus jogos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir