Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-02-2008

Crise no 'Créu'. Sucesso da ex-Mulher Melancia incomoda
Dançarina nega, mas desavença é confirmada nos bastidores do funk carioca. Empresário estaria incomodado porque Andressa Soares aparece mais do que funkeiros
Crise no 'Créu'. Sucesso da ex-Mulher Melancia incomoda
Foto: Marcos Serra Lima

O sucesso da dançarina Andressa Soares - que não quer mais ser conhecida como Mulher Melancia - tem sido motivo de ciúme dentro do grupo do MC Créu.

De acordo com uma fonte ligada ao funk carioca, desde que surgiram reportagens sobre o sucesso da dança do créu, lançada por Andressa, o empresário do grupo, Aguinaldo, vem tentando fazer com que a morena de 119 cm de quadril apareça menos que os funkeiros, liderados por Sérgio Costa, o MC Créu.

Um jornal do Rio, que estampou reportagem de capa com Andressa na edição deste domingo, 24, enfrentou dificuldades para marcar entrevista com a jovem, que divide o palco com outra dançarina, Daiane, nos shows do Créu.

Segundo as informações da fonte, que prefere não se identificar, a condição para que a entrevista acontecesse seria que Andressa fosse colocada em segundo plano. O assunto principal deveria ser o MC Créu.

"Eles acham que a Andressa aparece mais do que a banda e o empresário faz de tudo para deixá-la de lado", garante o informante.

Crise no 'Créu'. Sucesso da ex-Mulher Melancia incomoda. Dançarina nega, mas desavença é confirmada nos bastidores do funk carioca. Empresário estaria incomodado porque Andressa Soares aparece mais do que funkeiros.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir