Categoria Policia  Noticia Atualizada em 26-02-2008

O Açougue por Excelência
Esse sucesso no atendimento aos seus fregueses e qualidade em suas carnes vem de 19 anos
O Açougue por Excelência
Sandro Alves e seu filho. (Foto: Alexandre Pereira)

Felizes por mais esse importante reconhecimento proporcionado pelo público e clientes através de pesquisa de marketing direto no site Maratimba.com e tendo como coordenador a W'Gin.Publicidade, o Açougue Boi nos Aires, foi o vencedor do prêmio Pérola Capixaba de 2007, em Marataízes.

Esse sucesso no atendimento aos seus fregueses e qualidade em suas carnes vem de 19 anos quando o saudoso Wilson Alves inaugurou em Coronel Borges, Cachoeiro do Itapemirim, o seu projeto de vida e para seu filho Sandro Alves.

"Sinto-me gratificado com essa premiação que divido com meus clientes e funcionários e com a minha esposa Lúcia que é a alma do Boi nos Aires", ressalta.

"Sou freguês daqui e não abro mão de comprar a melhor carne de Marataízes", disse o cabo PM Aguinaldo Baiense.

O mais importante, diz Sandro, é cuidar pessoalmente da procedência de sua carne e a saúde do animal consumido por sua clientela.

"Sou um apaixonado por que faço e isso reflete no que vendo", enfatiza o empresário, informa ainda que em breve ampliará as instalações e que já disponibiliza aos clientes produtos secos e molhados oferecidos pelo estabelecimento.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir