Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 26-02-2008

Julio dos Santos é liberado e fica no banco.
Roth deve escalar Maylson no meio-campo, ao lado de Eduardo Costa e Roger, que voltam
Julio dos Santos é liberado e fica no banco.

O nome do paraguaio Julio dos Santos apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na tarde desta terça-feira. Com isto, o meia do Grêmio pode entrar em campo contra o Jaciara, no Olímpico, às 20h30m (de Brasília) desta quarta-feira, no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. No entanto, o jogador deve ficar no banco de reservas contra o time do Mato Grosso. Maylson será o titular.

Outra novidade no banco gremista será o lateral-esquerdo Hidalgo. O jogador está recuperado de uma lesão no joelho e fica à disposição de Celso Roth. Anderson Pico segue como titular da posição.

O atacante Soares, que também dependia da liberação da CBF, viu seu nome constar no BID na manhã desta terça-feira e está confirmado ao lado de Perea no ataque.

O último treino antes da partida contra o Jaciara foi realizado na manhã desta terça-feira. No trabalho, que teve como espectador o técnico da Seleção Brasileira Dunga, as bolas aéreas foram priorizadas.

A equipe deve ter três alterações em relação ao time que começou contra o Esportivo. No gol, Marcelo Grohe entra no lugar de Vitor. Eduardo Costa reassume a primeira função de marcação no meio e Roger volta mais à frente.

Celso Roth não era o treinador do Grêmio na partida de ida, em Cuiabá, mas revelou ter conhecimento do adversário gremista desta quarta-feira:

â€" O futebol do Jaciara não é parecido com o nosso, de muita pegada. É um time que gosta de jogar, mas marca muito bem. Eles têm um contra-ataque de velocidade e isto temos que tomar muito cuidado. Eles jogaram a maior parte do tempo lá no 3-5-2 e certamente irão repetir aqui, aproveitando bem a velocidade dos alas" diz Celso Roth, que destacou a importância de o Tricolor respeitar o adversário.

A equipe do Grêmio contra o Jaciara deve ser: Marcelo Grohe; Paulo Sérgio, Leo, Pereira e Anderson Pico; Eduardo Costa, William Magrão, Maylson e Roger; Perea e Soares.

Julio dos Santos é liberado e fica no banco.
Roth deve escalar Maylson no meio-campo, ao lado de Eduardo Costa e Roger, que voltam.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir