Categoria Música  Noticia Atualizada em 26-02-2008

Amy Winehouse aparece com os braços arranhados.
Segundo jornal, a própria cantora, sob estresse, estaria se machucando
Amy Winehouse aparece com os braços arranhados.
Foto:Reprodução

Ela é uma das maiores cantoras da atualidade, mas nem o sucesso vem impedindo que ela ande com os nervos à flor da pele. Amy Winehouse luta contra o vício das drogas, está com o marido na prisão desde novembro de 2007 e ainda enfrenta a perseguição dos paparazzi todos os dias.

Segundo o site do jornal britânico "Daily Mail", a cantora tem estado tão estressada que anda ferindo o próprio corpo. Nesta segunda-feira, 25, ela foi fotografada pela publicação nas ruas de Londres com os braços todos arranhados.

De acordo com o "Daily Mail", Amy Winehouse já admitiu que se machucava quando criança e as marcas flagradas na última noite pelos fotógrafos seriam uma prova de que ela voltou aos velhos hábitos.

"É uma curiosidade mórbida (machucar o próprio corpo)", disse a intérprete de "Rehab" em entrevista à revista "Q" no ano passado, admitindo que também sofre de depressão.

Para completar, o tablóide diz que Amy Winehouse quer parar de fumar - ela consome cerca de dois maços por dia -, porque o cigarro estaria comprometendo sua voz. "Vou parar, mas uma coisa de cada vez", teria dito a cantora, segundo o jornal. Por causa da dependência de drogas, a inglesa ainda freqüenta reuniões numa clínica no norte de Londres.

NíO É A PRIMEIRA VEZ
No ano passado, enquanto Amy Winehouse concedia uma entrevista à revista de rock "Spin Magazine" em um pub nova-iorquino, na hora do bate-papo, e como se fosse a coisa mais normal do mundo, ela pegou um pedaço de um espelho quebrado e com ele escreveu "I love Blake" (marido da cantora) na barriga.

Amy Winehouse aparece com os braços arranhados.
Segundo jornal, a própria cantora, sob estresse, estaria se machucando.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir