Categoria Cinema  Noticia Atualizada em 26-02-2008

O quarto filme da série "Exterminador do futuro" será lançado em 22 de maio de 2009
Data de estréia de 'Terminator: salvation' foi divulgada pela Warner.
O quarto filme da série
Foto:Ap

O quarto filme da série "Exterminador do futuro" será lançado em 22 de maio de 2009 nos Estados Unidos, informou a distribuidora Warner Bros. nesta terça-feira (26). Batizado de "Terminator salvation: the future begins", o longa traz o ator Christian Bale ("Batman") como o herói rebelde John Connor, que foi interpretado pelo então menino Edward Furlong no filme de 1991, "Exterminador do futuro 2".

O ator e governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger, que participou das três produções anteriores da franquia, não está listado no elenco deste filme. Um executivo do estúdio MGM havia afirmado no ano passado que Schwarzenegger poderia fazer uma pequena aparição no novo longa.



A direção está a cargo de McG, do longa-metragem "As panteras".




Segundo o site de cinema imdb.com, "Terminator salvation" tem previsão de estréia no Brasil em outubro de 2009.

Lançada em 1984, a série "Exterminador do futuro" se passa em um período em que as máquinas estão em guerra com os humanos. Para assegurar sua vitória, os representantes do mundo das máquinas enviam um ciborgue ao passado para eliminar a mãe do futuro líder da resistência, Sarah Connor, interpretada por Linda Hamilton.
Quarto 'Exterminador' chega aos cinemas em 2009.
Data de estréia de 'Terminator: salvation' foi divulgada pela Warner.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir