Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-02-2008

Brasileiras estão na lista das top models mais ricas
Gisele Bündchen e Alessandra Ambrosio estão entre as cinco mais bem-pagas
Brasileiras estão na lista das top models mais ricas
Foto: Reprodução

O portal fashion Models.com divulgou sua lista anual com as 25 modelos mais bem-pagas do mundo. Das cinco primeiras colocadas, três são brasileiras.

Os escândalos com drogas e conturbados envolvimentos amorosos parece não abalar o cofrinho da britânica Kate Moss. É dela o topo da lista das tops mais ricas. Além de estrelar campanhas de grandes grifes, Kate assina uma linha de roupas na marca hype Top Shop, o que certamente ajuda a aumentar, e muito, seu faturamento.

Em seguida, vem a alemã Heidi Klum. A loiraça" que foi eleita pelo mesmo site como a top "mais sexy" do mundo" é a segunda mais bem-paga da lista. Além de ser um dos "anjos" da grife de lingerie Victoria"s secrets, a modelo arrisca seus primeiros passos como apresentadora de televisão.

Seu reality show, o "Project Runway", é um dos programas de maior audiência na TV americana.

Gisele Bündchen aparece em terceiro lugar na lista. O site ressalta que grande parte da fortuna da übermodel brasileira vem de produtos licenciados que levam o seu nome. A baiana Adriana Lima e a gaúcha Alessandra Ambrosio, ocupam o 4º e o 5º lugar no ranking.

Na lista das 25 tops mais bem pagas há mais duas brasileiras: Isabeli Fontana (11ª) e Izabel Goulart (13ª).

Brasileiras estão na lista das top models mais ricas. Gisele Bündchen e Alessandra Ambrosio estão entre as cinco mais bem-pagas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir