Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 27-02-2008

Carlos Alberto ataca de locutor
Meia tricolor brinca no v�o. V�deos, livros e jogos ajudam a passar o tempo
Carlos Alberto ataca de locutor
Foto: Carolina Elustondo

O dia dos jogadores do S�o Paulo come�ou bem cedo: o elenco se apresentou no CT da Barra Funda, �s 8h, mas um atraso de tr�s horas e meia no v�o para Medell�n obrigou o grupo a passar a manh� na concentra��o esperando pelo embarque, que s� aconteceu �s 14h (de Bras�lia). No v�o, com dura��o de cinco horas e 20 minutos, alguns preferiram dormir para n�o sentir o longo tempo no avi�o, como � o caso de Adriano. Outros estavam em busca de um bom papo, como Carlos Alberto.

- Como esse pessoal gosta de dormir! At� brinquei com o Adriano, perguntei se ele estava trabalhando de vigia noturno (risos). O cara est� dormindo desde que entrou no avi�o! - se diverte o jogador.

O meia conversou com Rog�rio Ceni, companheiro de poltrona, mas n�o ficou muito tempo sentado. Andou pelo avi�o, separado em tr�s classes: primeira para atletas e comiss�o t�cnica, al�m do presidente Juvenal Juv�ncio e de Carlos Augusto de Barros e Silva, vice de futebol; executiva para conselheiros, diretoria e convidados; e econ�mica para imprensa e mais integrantes da comiss�o.

Carlos Alberto bateu papo com jornalistas, tirou foto com uma das comiss�rias de bordo e brincou com um fone de ouvido grande, fazendo uma homenagem ao locutor Galv�o Bueno ao repetir a c�lebre frase: "Bem amigos da Rede Globo...".

As revistas dadas pela tripula��o na entrada do v�o fizeram sucesso. O t�cnico Muricy Ramalho aproveitou o tempo no avi�o para acompanhar as �ltimas not�cias. Borges ouvia as can��es do grupo gospel "Louvor". O livro "Trasformando Suor em Ouro", do t�cnico de v�lei Bernardinho, prendia a aten��o de Jo�lson.

Carlos Alberto veio conferir as mat�rias da reportagem do GLOBOESPORTE.COM. Mas antes jogou "Caxeta", um jogo de baralho, com Ceni, Jo�lson, J�nior e Z� Luis. O goleiro at� brincou com a habilidade do meia na atividade: "Ele � muito ruim, atrapalha o jogo", brinca o camisa 1, aos risos.

Carlos Alberto ataca de locutor. Meia tricolor brinca no v�o. V�deos, livros e jogos ajudam a passar o tempo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir