Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 27-02-2008

Bola da Libertadores na rotina de Ceni
Goleiro s�o-paulino treina h� tr�s dias com modelo usado na competi��o internacional
Bola da Libertadores na rotina de Ceni
Foto: Carolina Elustondo

Torneio novo, outra bola. O S�o Paulo estr�ia na Libertadores nesta quarta-feira, contra o Atletico Nacional, em Medell�n (COL). O modelo utilizado na competi��o � diferente do Paulist�o 2008. Por isso, Rog�rio Ceni j� treina h� tr�s dias com ele, para n�o ter problemas de adapta��o. E gosta da nova companheira de treinos.

- O Rog�rio prefere a bola da Libertadores. A do Paulista � mais lisa, complica em rela��o � luva quando est� molhada - explica Haroldo Lamounier, preparador de goleiros.

O goleiro chegou a falar sobre as cr�ticas recebidas por algumas falhas no Paulist�o. Os dois lances mais comentados foram os chutes rebatidos nos jogos contra Paulista e Noroeste. Lamounier defende Ceni.

- A bola est� sempre mudando e a maioria dos nossos jogos tem acontecido com o gramado molhado. N�o h� nada de errado, estou tranq�ilo e ele tamb�m. Pode acontecer com qualquer goleiro, mas toma uma propor��o maior por ser o Rog�rio.

Bola da Libertadores na rotina de Ceni. Goleiro s�o-paulino treina h� tr�s dias com modelo usado na competi��o internacional.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir