Categoria Música  Noticia Atualizada em 27-02-2008

Funkeira teria agredido após levar soco nos 'novos seios'
Prótese da cantora foi colocada há aproximadamente seis meses em clínica.
Funkeira teria agredido após levar soco nos 'novos seios'
Foto: Divulgação

O medo de estourar a prótese de silicone e a dor no seio foram o estopim para a briga entre Sabrina Luiza de Souza, a cantora de funk MC Sabrina, de 21 anos, e corretora de imóveis Roberta Meirelles Maia, 24. A confusão aconteceu na boate Catwalk, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na madrugada de segunda-feira (25).

Segundo o marido e empresário da cantora, Walmor Júnior, de 25 anos, ela apenas revidou o soco levado no seio por temer algum dano à prótese colocada há seis meses em uma clínica também na Barra da Tijuca. Walmor conta que a mulher está bastante abalada.

A MC foi acusada de agressão por Roberta, que sofreu um corte na testa e teve que levar três pontos.

Seio roxo
"Sabrina está com o seio roxo e sentindo muitas dores. Segundo o médico, o silicone poderia ter estourado", explica Júnior que também é DJ da boate. De acordo com ele, a MC teria sido agredida por Roberta de propósito. "Ela estava num grupo de dez meninas e veio na direção da Sabrina com má intenção. Sabia que era uma cantora famosa", conta.

Ele diz ainda que o grupo teria se aproximado pulando e dançando muito, além de ter tentado uma passagem forçada pelo local, onde o casal estava namorando. "É óbvio que não tinha como passar por ali", desabafa o DJ.

Anel
Walmor informou também que após a cotovelada no seio, Sabrina revidou com um "safanão" no rosto da menina. "A intenção dela não foi machucar, mas seu anel pegou na testa da Roberta", explica.

O DJ revela ainda que no final da briga, as dez garotas e mais três rapazes tentaram bater nos dois: "Tivemos que nos proteger dentro da minha cabine de trabalho".

Delegacia
A confusão teria começado às 4h da madrugada e só terminado por volta das 9h da manhã, quando o casal deixou a 16ª DP (Barra da Tijuca). Segundo o empresário, os xingamentos por parte de Roberta continuaram no local.

"Ainda na segunda-feira, fomos à mesma clínica onde Sabrina colocou o silicone para uma consulta de emergência. O médico pediu que ela colocasse gelo e tomasse Prexige 400 mg, um antiinflamatório, durante quatro dias", relata Júnior.

Prótese
Ele explica que a mulher terá que fazer uma ressonância magnética para saber a dimensão do problema. "Caso a dor continue, existe a possibilidade de precisar trocar a prótese", conta.

De acordo com o delegado Carlos Augusto Nogueira Pinto, responsável pelo caso, Roberta confirma ter esbarrado na cantora ao tentar se deslocar pela boate lotada, mas ela diz que a funkeira não aceitou seu pedido de desculpas e partiu para a agressão.

Funkeira teria agredido após levar soco nos 'novos seios'
Prótese da cantora foi colocada há aproximadamente seis meses em clínica.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir