Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 27-02-2008

Bernie: 'Kimi é melhor quando está bêbado'
Chefão da Fórmula 1 diz que hábitos do finlandês fora das pistas não têm nada de errado
Bernie: 'Kimi é melhor quando está bêbado'
Foto: http://g1.globo.com

Após provocar polêmica na semana passada ao defender a ditadura, Bernie Ecclestone volta a tumultuar o mundo da Fórmula 1. Desta vez, o chefão da categoria, em entrevista ao tablóide inglês "Daily Mirror, falou sobre o conhecido gosto de Kimi Raikkonen pela bebida. O inglês disse que o finlandês, atual campeão do mundo, é melhor quando está alcoolizado.

"Ele fica ainda melhor quando está bêbado. Não existe nada de errado com isso. Ele não envergonha as pessoas e as faz dizer: "Meu Deus, ele não deveria estar fazendo isso"

Ecclestone defendeu a reputação de Raikkonen, de 28 anos, cujos hábitos lembram muito os de James Hunt, campeão da Fórmula 1 em 1976. O inglês, que venceu o campeonato pela McLaren, era conhecido como o maior playboy da categoria. Ele gostava de acelerar nas pistas e curtir a vida fora delas.

- Todas as vezes em que saí para jantar com Raikkonen, ele estava tão bom quanto ouro. E ele fica ainda melhor quando está bêbado. Não existe nada de errado com isso. Ele não envergonha as pessoas e as faz dizer: "Meu Deus, ele não deveria estar fazendo isso" - diz Ecclestone.

Ecclestone também disse que o atual campeão do mundo será o piloto a ser batido em 2008. Raikkonen venceu em 2007 após uma grande reação na segunda metade do ano.

- E acho que todos terão muito trabalho para batê-lo

Bernie: 'Kimi é melhor quando está bêbado'
Chefão da Fórmula 1 diz que hábitos do finlandês fora das pistas não têm nada de errado

Fonte: http://g1.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir