Categoria Policia  Noticia Atualizada em 28-02-2008

Assaltante de farmácia em São Paulo era foragido da polícia
Criminosos fizeram seis reféns em assalto na Zona Oeste
Assaltante de farmácia em São Paulo era foragido da polícia
Foto: Reprodução

Um dos bandidos que manteve seis reféns em uma farmácia na noite desta quarta-feira (27) era foragido do presídio de Pacaembu, a 617 km da capital, também por roubo. Com outro assaltante, ele se entregou à polícia depois de duas horas de negociações, sem ter suas exigências atendidas.

Seis pessoas, entre funcionários e reféns, estavam no estabelecimento, na Avenida Antártica, altura do número 700, em Água Branca. O gerente da loja, uma das vítimas, conseguiu acionar o sistema de alarme quando o assalto foi anunciado, por volta das 22h30. Com a chegada da polícia, testemunhas contaram que cinco reféns conseguiram fugir pelos fundos da loja e saíram pelo telhado, sendo resgatados em uma oficina mecânica ao lado. Apenas o gerente continuou em poder dos bandidos.

Durante as negociações com a polícia, um dos criminosos exigia a presença de parentes e também de um advogado para se entregar. Uma arma foi mantida na cabeça do refém. Depois de duas horas, os dois assaltantes saíram com as mãos para o alto e se entregaram, sem ter suas exigências atendidas.

Eles foram levados para o 23ªDP (Perdizes) e vão responder a processo por roubo. Bastante abalado, o gerente recebeu atendimento médico ainda na farmácia. No local, a polícia encontrou R$ 268. As notas foram retiradas do caixa.

Assaltante de farmácia em São Paulo era foragido da polícia. Criminosos fizeram seis reféns em assalto na Zona Oeste.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir