Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 28-02-2008

Henrique Dias cai nos braços da torcida
Com dedicação, jogador conseguiu reencontrar seu bom futebol no Coxa
Henrique Dias cai nos braços da torcida
Foto: Jorge Wlian

Um dos grandes destaques da vitória do Coritiba por 6 a 0 sobre a Tuna Luso, nesta quarta-feira em jogo válido pela Copa do Brasil, foi o atacante Henrique Dias. Questionado por alguns torcedores no começo da competição, o jogador foi o autor de dois gols na goleada que garantiu o Alviverde na próxima fase do torneio nacional.

O atacante se apegou a Deus e à família para superar críticas e atingir a boa fase.

- Eu estou encontrando a felicidade novamente. Deus está me ajudando e o time, independente de mim, está saindo vitorioso - diz.

Henrique Dias disse que nunca desanimou e seguiu treinando para retomar a confiança.

- Em nenhum momento eu me desanimo. Se eu estiver jogando, ou se estiver fora, vou trabalhar sempre mais do que os outros para virar o titular. Claro que nunca vou agradar todo mundo, uns gostam de mim outros não. O mais importante é trabalhar com dedicação, que o resultado acaba vindo - garante.

O jogador lembrou a importância que o torcedor sempre teve nas vitórias do time.

- É importante a massa Alviverde comparecer. Eles nos ajudam em todos os jogos, torcendo e nos dando força. É muito bom no final eles gritarem teu nome. Fico feliz - ressalta.

O jogador reconhece que os jogos que virão não serão tão fáceis.

- Nós sabemos que não serão muitos jogos com esses placares elásticos. Sabemos que teremos dificuldades e ganhando por 6 ou por 1 a 0, o importante é a vitória - conclui.

Henrique Dias cai nos braços da torcida. Com dedicação, jogador conseguiu reencontrar seu bom futebol no Coxa.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir