Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 28-02-2008

'Há uma evolução, mas não podemos parar'
Dorival Jr. repete discurso das últimas rodadas e prega ainda mais empenho dos jogadores
'Há uma evolução, mas não podemos parar'
Foto: Agência

Era praticamente impossível não perceber no rosto do técnico Dorival Júnior um semblante de felicidade. Após a goleada do Coritiba sobre a Tuna Luso (6 a 0) pela Copa do Brasil, o treinador manteve o mesmo discurso que vinha utilizando no Campeonato Paranaense.

- Acho que é natural que a equipe venha buscando uma evolução e melhorando a cada rodada. A equipe tem consciência de que num primeiro momento as coisas não deram certo, mas agora temos que saber que, mesmo com tudo se encaixando, temos que trabalhar muito mais para a melhorarmos nossa condição. A evolução está acontecendo - diz.

No primeiro tempo o Coxa jogou bem nos primeiros 25 minutos e o técnico Dorival Júnior não deixou de criticar a apatia do time nos minutos restantes da primeira etapa.

- Corrigimos o posicionamento, melhoramos a marcação e tiramos os espaços que eles estavam tendo. Quando passamos a jogar individualizados, tivemos dificuldades - afirma.

O técnico reconheceu que o time encontrou facilidades nas últimas rodadas.

- Acho que temos que levar em conta tudo (citando a fragilidade do adversário). Temos feito esses resultados sempre respeitando os adversários, fazendo com que os jogos se tornem menos complicados com nosso empenho. Existe uma evolução, mas precisamos trabalhar em muitos pontos. Não podemos parar. O trabalho continua. O caminho é problemático e temos que ter ainda mais forças - finaliza.

'Há uma evolução, mas não podemos parar'. Dorival Jr. repete discurso das últimas rodadas e prega ainda mais empenho dos jogadores.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir