Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 28-02-2008

Árbitro deve ser chamado para acareação
Procurador do TJD reconhece que juiz da final deve ser convocado para julgamento
Árbitro deve ser chamado para acareação
Foto: rede globo

A acareação entre Cuca e Marcelo de Lima Henrique, proposta pelo técnico do Botafogo, deve mesmo acontecer. Procurador-geral do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJD), André Valetim confirmou que deve solicitar a presença do árbitro da decisão da Taça Guanabara quando houver o julgamento dos envolvidos na confusão.

- Esse pedido pode partir da própria defesa, como parte da prestação de provas. Mas também pode ser feita pela procuradoria, e, nesse caso, o árbitro seria obrigado a comparecer. Eu penso em fazer esse pedido, sim - afirma André Valentim ao GLOBOESPORTE.COM.

O procurador diz que ainda nesta quinta-feira analisará as imagens da decisão para oferecer as denúncias. Pelo lado do Botafogo, Cuca, Castillo e Diguinho são os principais ameaçados. No Flamengo, Souza está na mira.

De acordo com a súmula de Marcelo de Lima Henrique, Cuca o teria xingado após a final da Taça Guanabara. O técnico, entretanto, negou a acusação com veemência, dizendo que apenas perguntou: "Você vai dormir essa noite?"

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir