Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-02-2008

Glória Maria: 'Mulher tem que se vestir para o homem!',
Ex-apresentadora diz que aprendeu com o pai alfaiate a ser exigente com roupas
Glória Maria: 'Mulher tem que se vestir para o homem!',
Foto: Divulgação

Quem acompanha Glória Maria pelas baladas já percebeu: a ex-apresentadora do "Fantástico" é uma mulher de fino trato. Conhecida pelo bom gosto ao se vestir, ela diz que não é vítima da moda. No entanto, não dispensa marcas de luxo como Louis Vuitton.

É da grife, aliás, uma bolsa que acompanha a jornalista há 15 anos em suas viagens pelo mundo. "Fui ao Himalaia com a bolsa, tomou chuva e tomou sol, ficou no lombo de burro durante 18 dias e voltou até mais bonita", contou ela em entrevista à revista "lounge*" que chega às bancas na semana que vem.

VESTIDA PARA AGRADAR
A fidelidade à grife reflete um lado conservador de Glória Maria quando o assunto é moda. "Mulher tem que se vestir para homem! Isso dá um sentido diferente na hora de se vestir", dispara ela, que atualmente deve estar empenhada com figurinos que agradem a Bernardo Langlott, seu namorado de 25 anos.

É por causa dos homens, até, que ela dispensa os modernos tecidos tecnológicos, alguns com textura de papel. "Imagina um homem pegando esse tecido quando toca a minha pele?", diz ela, que se revela fã do estilo das mineiras. "Elas são chiques porque todas têm uma relação forte com a natureza e com o objetivo de se vestir, que é para o marido", explica.

Na mesma entrevista, Glória conta que foi o pai alfaiate quem lhe despertou a exigência quanto a cortes, caimentos e tecidos. "Não comprei roupa até os 15 anos. Só vestia roupa feita pelo meu pai e bordada pela minha mãe", recorda-se.

Glória Maria: 'Mulher tem que se vestir para o homem!',
Ex-apresentadora diz que aprendeu com o pai alfaiate a ser exigente com roupas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir