Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 28-02-2008

Belo pode voltar para a cadeia.
Assessoria do cantor n�o confirma, mas Justi�a nega pedido de extin��o da pena que o acusa de envolvimento com tr�fico de drogas
Belo pode voltar para a cadeia.
Foto:Anderson Borde

A 8� C�mara Criminal do Rio acaba de revogar a pris�o em regime aberto do pagodeiro Belo. A not�cia saiu divulgada no blog do colunista de "O Globo", Ancelmo G�is. De acordo com o jornalista, o cantor que � acusado de associa��o para o tr�fico, ter� de voltar a dormir na cadeia.

Procurada pelo EGO, a advogada do cantor, Sandra Regina Almeida, n�o foi encontrada. A assessoria de imprensa de Belo informa que n�o tem nenhuma informa��o sobre a decis�o da Justi�a e que a agenda de trabalho do pagodeiro continua mantida.

Nesta sexta-feira, 29, o noivo de Gracyanne Barbosa viaja para Ju�z de Fora. No s�bado, 1�, segue para Belo Horizonte. O cantor far� shows nas duas cidades mineiras. No domingo, 2, retornar� ao Rio. Gracyanne Barbosa e Belo foram aconselhados pela assessoria deles a n�o falar com a imprensa at� que o caso seja apurado.

SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM O TR�FICO
Em 2002, Marcelo Pires Vieira, o Belo, foi acusado de envolvimento com o tr�fico de drogas do morro do Jacarezinho, no Rio de Janeiro. De acordo com o site G1, a Justi�a negou nesta quinta-feira o pedido de extin��o de pena do cantor Belo. Caso fosse concedida, ele n�o responderia mais pelo processo de associa��o e colabora��o ao tr�fico de drogas. Segundo o Tribunal de Justi�a, a solicita��o foi feita � Vara de Execu��es Penais (VEP) pela defesa do cantor.

Belo pode voltar para a cadeia.
Assessoria do cantor n�o confirma, mas Justi�a nega pedido de extin��o da pena que o acusa de envolvimento com tr�fico de drogas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir