Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 28-02-2008

Namorada de Rafinha, Luísa quer ter uma conversa séria.
Ela assegura que entende o jeito carinhoso do músico para cima das meninas
Namorada de Rafinha, Luísa quer ter uma conversa séria.
Foto:Reprodução

Luísa Blattner, a namorada de Rafinha, está tranqüila em relação ao assédio feminino ao músico dentro da casa do BBB. A estudante de Fisioterapia de Campinas, São Paulo, não encara as brincadeiras de Nathália para cima do namorado como assédio. Mas já as da santista...

"A Juliana é diferente. Ela sabe que ele tem namorada e ela não o assedia de brincadeira. Ela o provoca para ver até onde ele consegue segurar, isso não é legal", diz Luísa.

PASSAR PROTETOR SOLAR, PODE
A estudante de Fisioterapia, que também é bailarina, até encara com naturalidade o fato de Rafinha passar protetor solar no corpo de Juliana, e assiste sem traumas o jeito carinhoso com que ele trata as meninas. Na opinião de Luísa, ficar confinado dentro de uma casa durante dois meses deixa qualquer um carente

"No lugar dele, que está confinado, é preciso relevar essas coisas que aqui fora eu não aceitaria. Ele está lá dentro há dois meses. As meninas se esfregam nele, dormem e acordam com ele. Lá dentro ele fica carente, precisa de um abraço. Procuro relevar certas coisas. Se aceitei que ele fosse para o BBB, tenho que aceitar situações como essas".

CONVERSA FORA DA CASA
Mesmo com tanto desprendimento, Luísa quer ter uma conversinha com o músico quando este deixar o programa. "Vou conversar sobre o que gostei e não gostei. Aqui fora não ia aceitar que as meninas se esfregassem nele como fazem lá dentro", avisa.

E quanto a proposta de casamento que ele anunciou no programa desta quinta-feira, 28? "Antes dele ir para o BBB a gente já falava em se casar. Vamos ver. Eu quero antes terminar a faculdade. Mas antes do programa, estávamos supergrudados. Dormíamos um na casa do outro e não fazíamos nada sozinhos".

Afinal, o qué é que Rafinha tem?
"Ele é carismático e charmoso", avalia a apaixonada.

Namorada de Rafinha, Luísa quer ter uma conversa séria.
Ela assegura que entende o jeito carinhoso do músico para cima das meninas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir