Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 28-02-2008

Joel começa a preparar time misto
Técnico vai poupar vários titulares na estréia da Taça Rio, contra o Resende, no domingo
Joel começa a preparar time misto
Foto: Ag.

O dia era de festa para a torcida na Gávea e de um treino regenerativo para os jogadores do Flamengo que disputaram os 90 minutos da vitória por 2 a 1 sobre o Cienciano, pelo Grupo 4 da Taça Libertadores. O restante do grupo participou de um coletivo contra os juniores e mostrou empenho, pois o técnico Joel Santana acompanhou atentamente cada movimento da atividade. Uma chance no time titular para a estréia na Taça Rio, no domingo, está em jogo, já que os titulares deverão ser poupados.

O objetivo da observação do treinador rubro-negro é montar o time que vai estrear no segundo turno do Campeonato Carioca. Diego Tardelli, Marcinho, Jônatas, Gávilan, Leonardo estão cotados para iniciarem a partida na equipe titular.

Certo mesmo é que o lateral-direito Leonardo Moura é um dos nomes certos para ficarem de fora da partida de domingo. Além dele, Ibson, Souza e Juan também podem ser poupados. Fábio Luciano, suspenso, está fora do jogo.

Joel começa a preparar time misto. Técnico vai poupar vários titulares na estréia da Taça Rio, contra o Resende, no domingo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir