Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Cinco jovens são detidos em Embu suspeitos de matar homem
Quatro deles foram encontrados dentro do carro da vítima na madrugada desta sexta (29)
Cinco jovens são detidos em Embu suspeitos de matar homem

Cinco jovens foram detidos em Embu, na Grande São Paulo, suspeitos de terem participado da morte de um homem encontrado morto na cidade no fim da noite desta quinta-feira (28). Quatro dos jovens foram detidos por volta das 2h15 da madrugada desta sexta-feira (29), durante um patrulhamento da Guarda Civil Metropolitana (GCM).

Segundo a GCM, no início desta manhã um dos suspeitos acabou entregando mais dois envolvidos, um deles menor de idade. O menor estava em casa e foi detido. O outro suspeito já havia saído para trabalhar e ainda não foi encontrado.

Os quatro suspeitos detidos durante a madrugada, um menor de idade e três maiores, estavam dentro de um carro. Eles possuíam o documento do veículo e um deles tinha um talão de cheques no bolso.

Os guardas acharam a atitude suspeita e os encaminharam para a delegacia central de Embu. Ao chegar lá, foi constatado que o carro, os documentos e os cheques eram do homem que havia sido encontrado morto. O caso está sendo investigado e segundo a GCM, nenhum dos suspeitos confessou o crime.

Cinco jovens são detidos em Embu suspeitos de matar homem. Quatro deles foram encontrados dentro do carro da vítima na madrugada desta sexta (29).

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir