Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Clube vai rever contrato da Fla TV
Comiss�o vai ser criada para mudar pontos mal explicados do acordo com a produtora
Clube vai rever contrato da Fla TV

O contrato entre a DB4 e a Fla TV vai ser revisto. Pontos mal explicados no documento possibilitam diferentes interpreta��es e, por isso, a produtora e o clube concordaram com a cria��o de uma comiss�o para sugerir mudan�as na reda��o do documento. Foram feitas duas reuni�es. A primeira, no s�bado, na casa do conselheiro Paulo C�sar Ferreira, com a presen�a do dono da empresa, Diogo Boni, e do tamb�m conselheiro Em�lio Habibe. E, depois, na segunda-feira � noite, na G�vea, em reuni�o que tamb�m gerou debate sobre as cl�usulas do acordo. A informa��o foi divulgada no jornal "Extra" da �ltima quinta-feira.

O Flamengo e a produtora chegaram a conclus�o de que n�o existe uma prote��o para ambas as partes. Tanto o clube como a empresa toparam resolver todos os problemas do documento anterior. A id�ia � que tudo fique bem entendido para que n�o ocorram diverg�ncias no futuro. A Fla TV j� est� dispon�vel para os torcedores. Por enquanto, o conte�do do site � gratuito, mas vai passar a ser pago nos pr�ximos meses.

Mesmo com os pontos sendo revistos, o contrato da Fla TV est� em vigor. O clube espera conseguir 500 mil assinantes na primeira parte do projeto.

Clube vai rever contrato da Fla TV. Comiss�o vai ser criada para mudar pontos mal explicados do acordo com a produtora.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir