Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Família entrega jovem suspeito de matar criança em casa
Rapaz de 21 anos disse ter matado menino porque ele o perturbava fazendo barulho
Família entrega jovem suspeito de matar criança em casa

Um rapaz de 21 anos foi preso na noite desta quinta-feira (28) suspeito de matar um menino de 10 anos dentro de casa. De acordo com a polícia, o menino foi estrangulado no quarto do jovem, que enrolou o corpo em um saco plástico e em um cobertor.


A criança era vizinha do suspeito, e havia ido à casa dele durante a manhã, por volta das 7h, para tentar vender-lhe CDs, segundo registro no boletim de ocorrência. Às 9h30 a criança voltou, e o rapaz, que já não gostava do menino por achar que ele fazia muito barulho, levou-o para dentro de casa.


Segundo a polícia, a mãe do suspeito desconfiou do comportamento do filho e descobriu o corpo durante a noite. Ele confessou o crime para a mãe, que chamou seu marido e sua filha. O pai e a irmã do suspeito disseram que iriam jogar o corpo em um local ermo, mas foram até uma base da polícia próxima ao local, junto com outro irmão do suspeito.

Os policiais foram até a casa e prenderam o rapaz em flagrante. Na presença de uma advogada, ele confessou o crime. De imediato, afirmou que a vítima era seu vizinho e que o estrangulou até a morte, cobriu o corpo lavou o local do crime, para apagar os vestígios. De acordo com o boletim, ele disse também que planejava o ocorrido há dois meses, e que a vítima, junto com outras crianças da rua, fazia muito barulho e o incomodava muito.

O delegado responsável foi até o local do crime e verificou que o quarto do suspeito estava sem móveis e com o chão lavado. No cômodo ao lado, foi encontrada uma faca com sangue. Em seguida, o delegado compareceu à casa da mãe da vitima, que confirmou o desaparecimento do filho. O suspeito está preso e será indiciado por homicídio qualificado.

Família entrega jovem suspeito de matar criança em casa. Rapaz de 21 anos disse ter matado menino porque ele o perturbava fazendo barulho.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir