Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Jogadora será capa de revista masculina
A gata Laisa Andrioli participou da Copa Brasil pelo Internacional. Sua revista sai no dia 3/03
Jogadora será capa de revista masculina
Foto: Agência

A atacante Laisa Andrioli, de 20 anos, não chama a atenção apenas pelos gols que marca. A morenaça, que já esteve na seleção brasileira sub-20, atrai olhares da torcida masculina com muita freqüência. Por causa disso, ela foi convidada por uma revista masculina para ser capa na edição de março de 2008. A revista vai às bancas no dia 3.

- Recebi o convite em novembro e nem pensei muito. Nunca me imaginei sendo uma capa. Cheguei a considerar bastante o caso da Ana Paula (de Oliveira, a bandeirinha), mas cheguei à conclusão que tenho de me comparar com o Vampeta e outros jogadores que também posaram, e não com ela - explica Laisa.

Ela ainda disse que não se intimida com possíveis comentários que surjam, seja entre suas colegas de profissão ou com árbitros, assistentes, técnicos ou dirigentes.

- A gente ouve de tudo, desde o mais macabro até o melhor comentário, mas antes mesmo de tomar essa decisão eu já tinha que agüentar muita coisa devido ao preconceito que existe com mulheres que jogam futebol" reclama.

Jogadora será capa de revista masculina. A gata Laisa Andrioli participou da Copa Brasil pelo Internacional. Sua revista sai no dia 3/03.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir