Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Fabão ainda não está pronto e fica fora
Leão não gostou do comportamento do zagueiro nos treinamentos da semana
Fabão ainda não está pronto e fica fora
Foto: Agência

Ainda não será dessa vez que o zagueiro Fabão fará sua estréia pelo Santos. Nesta sexta-feira pela manhã, o técnico Emerson Leão afirmou que não irá relacionar o jogador para o confronto contra o Sertãozinho, sábado, às 18h10m, em Sertãozinho, pelo Paulistão 2008.

Leão explica que Fabão já está em boa forma física. No entanto, nos treinamentos desta semana, o zagueiro não apresentou aquilo que o treinador admira em seu futebol: forte marcação, sem dar espaços e sempre chegando junto dos adversários.

- O Fabão ainda não está em suas características normais: ele é um jogador de ímpeto e chegada. Nos treinos, ainda não chegou nesse patamar e, por isso, não será relacionado - afirma o comandante alvinegro.

No início da semana, a idéia de Leão era testar Fabão nos coletivos, utilizá-lo em parte do jogo contra o Sertãozinho e escalá-lo como titular contra o Chivas (MEX), na próxima terça-feira, na Vila Belmiro, pela Taça Libertadores. No entanto, os planos do técnico terão de ser adiados. Dessa forma, a dupla de zagueiros será formada por Domingos e Betão, já que Adaílton operou o joelho esquerdo e só deverá voltar durante o Brasileirão.

Fabão ainda não está pronto e fica fora. Leão não gostou do comportamento do zagueiro nos treinamentos da semana.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir