Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-02-2008

Médicos santistas trabalham duro
Somente nesta semana, três jogadores alvinegros serão operam o joelho
Médicos santistas trabalham duro
Foto: Agência

Os médicos do Santos estão trabalhando muito neste início de temporada. Somente nesta semana são três cirurgias de joelho: o zagueiro Adaílton, o meia Patrik e o atacante Fabiano. Adaílton e Patrick têm lesões de ligamento cruzado anterior e Fabiano passará por uma artroscopia para corrigir um problema que o atormenta desde 2006,
Na ocasião, durante clássico contra o São Paulo, pelo Brasileirão 2006, Fabiano rompeu o ligamento cruzado do joelho direito. Quando voltou a treinar, o atacante começou a apresentar inchaços e dor no joelho operado, causados por inflamação de cartilagem. De lá para cá, já foram duas cirurgias para tentar corrigir o problema. Nesta sexta, será a terceira. Em 2005, o jogador já havia operado o joelho esquerdo, também por causa de lesão de ligamento cruzado.

Kléber
Não são só os joelhos que causam preocupação na Vila. O lateral-esquerdo Kléber foi operado para curar uma inflamação no abdome e na última quinta-feira iniciou as atividades físicas no Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol (Cepraf), do Santos. O trabalho de recuperação é intenso e a previsão é de que o lateral-esquerdo volte daqui a um mês.

Médicos santistas trabalham duro. Somente nesta semana, três jogadores alvinegros serão operam o joelho.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir